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FAQ - Perguntas Frequentes

A DAJE Serviços tem como objetivo a satisfação do cliente, buscando sempre o melhor atendimento, entrega e experiência. Para dar suporte ao cliente antes, durante e após a compra, disponibilizamos as perguntas mais frequentes de nossos clientes.

1 – Qual é o Prazo de Postagem?

O despacho do pedido é feito em até três dias úteis da aprovação do pagamento (caso não seja feito, o cliente será notificado do motivo).

2 – Quanto tempo leva para aprovar o pagamento?

Boleto leva de 1 a 3 dias uteis.

Cartão geralmente aprova na hora, caso ocorra de demorar, leva até 48h no maximo.

3 – Quais são as formas de pagamento?

Boleto e cartão pelo PagSeguro

4 – Meu pedido veio errado, o que tenho que fazer?

Caso você tenha recebido produtos que não correspondem ao pedido feito na loja, tais como sabor, quantidade, cor e/ou modelo, você deve entrar em contato conosco através do telefone (11) 2267-5767 ou pelo e-mail contato@dajeservicos.com.br no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da compra.

Toda troca está sujeita a disponibilidade do estoque.

Caso não tenhamos o produto, o cliente poderá substituir por outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso no valor referente ao produto.

Para efetivação da troca, os produtos deverão ser devolvidos (na embalagem original, sem violação ou avarias) através de uma autorização de postagem de logística reversa disponibilizada por nós. O cliente não terá nenhum custo nessas situações.

5 – Pedido incompleto. O que fazer?

Você deve entrar em contato conosco através do telefone (11) 2267-5767 ou pelo e-mail contato@dajeservicos.com.br

Caso não tenhamos o produto em estoque, o cliente poderá substituir por outro produto no mesmo valor ou solicitar o reembolso referente ao valor do produto.

6 – Pedido atrasado. O que fazer?

Você deve entrar em contato por e-mail contato@dajeservicos.com.br ou telefone apenas se o prazo estiver expirado, abriremos uma reclamação junto aos Correios com prazo de 5 dias úteis para resposta deles.

7 – Cancelamento de pedidos. Como fazer?

Nesse caso, há duas situações:

Pedido que ainda não foi enviado: Você mesmo pode cancelar, basta efetuar o seu login no site, entrar em ‘meus pedidos’ e selecionar a opção ‘solicitar cancelamento do pedido’.

Caso prefira, pode entrar em contato conosco pelo telefone.

Pedido que já foi enviado: Não é possível cancelar um pedido que está em rota. Nesse caso, aconselhamos a recusar o recebimento da mercadoria. Assim que constar no sistema que o produto está em rota de devolução, nós faremos o cancelamento e estorno.

8 – Como é feito o estorno em caso de cancelamento de pedido?

Cartão de crédito: O cancelamento é confirmado em até 3 dias úteis e o estorno é feito na fatura no cartão. Caso já esteja fechada, virá na próxima fatura.

A carta de cancelamento fica disponível em até 2 dias úteis após a confirmação do cancelamento. Caso deseje a carta, basta entrar em contato conosco.

Boleto: O estorno é feito por depósito em conta (entrar em contato por telefone ou e-mail para informar os dados) ou por meio de cupom de desconto para ser utilizado em uma nova compra no site. O prazo é de até 3 dias úteis.

9 – Boleto vencido. Tem como atualizar boleto?

Não é possível atualizar um boleto, nesse caso a compra deverá ser feita novamente.

Para refazê-la, basta acessar a sua conta, entrar em ‘meus pedidos’ e selecionar a opção ‘pedir novamente’. Desse modo você será direcionado para a página de pagamento e poderá gerar um novo boleto.

10 – Como alterar os dados de entrega do pedido? Já fiz o pedido, tem como alterar mesmo assim?

Talvez sim, depende da situação:

Caso o pedido não foi enviado: entrar em contato por e-mail contato@dajeservicos.com.br ou telefone (11) 2267-5767 para realizarmos a alteração dos dados.

Caso o pedido já tenha sido enviado: não é possível fazer a alteração. Caso esteja incorreto, o pedido retornará ao remetente e podemos solicitar o reenvio sujeito a novo pagamento do valor do frete.

11 – Pedido devolvido ao remetente. O que fazer?

Você deve entrar em contato por e-mail contato@dajeservicos.com.br ou por telefone (11) 2267-5767 para que possamos verificar o motivo e solicitar o reenvio (com ou sem pagamento do frete – ver a política de troca e devolução) ou cancelamento da compra.

12 – Como é feita a entrega?

Nossas entregas são feitas pelos Correios para todo Brasil, nas modalidades: encomenda normal (PAC) e Sedex. Entretanto, devido às constantes mudanças nos envios dos Correios, há áreas com prazo diferenciado na distribuição ou entrega domiciliar suspensa, na qual o comprador está sujeito a retirada na agência mais próxima ao local de entrega.”

Caso não tenha sua duvida nesta pagina, por favor, não deixe de nos contatar através de nossos canais de atendimento que são telefone e e-mail:

Telefone: (11) 2267-5767

Email: contato@dajeservicos.com.br